Ícone do site Ecos da Noticia

Davi Brito se torna réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, se tornou réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas. A denúncia foi aceita no último dia 8 de abril, após ele ser acusado de ameaçar a modelo amazonense Tamires Assis com uma arma de fogo durante uma videochamada.


O episódio ocorreu em julho de 2024, cerca de um mês após os dois se conhecerem e se relacionarem brevemente durante a Festa Folclórica de Parintins. Na época, Davi chegou a declarar nas redes sociais que via um futuro ao lado da modelo.


Segundo Tamires, durante uma ligação, o ex-BBB exibiu uma arma e a ameaçou, ação que ela conseguiu registrar por meio de uma captura de tela. Após o incidente, a modelo obteve uma medida protetiva e denunciou Davi por violência psicológica.


A investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apontou ainda que o campeão do reality incitou seus fãs a atacarem Tamires nas redes sociais após a decisão judicial. Em agosto de 2024, a Polícia pediu a prisão de Davi por violência doméstica, mas até agora a Justiça não decidiu se acatará o pedido.


Enquanto aguarda o desfecho, Davi Brito responde ao processo em liberdade.


Sair da versão mobile