Biomédico que morreu em acidente passou por check-up minutos antes

Foto: Gabriel Barros faz exames I Instagram/reprodução

O biomédico e farmacêutico Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, que morreu na manhã desta terça-feira, 1, após ser atropelado por caminhão na Avenida Ceará, em Rio Branco, fez um check-up de saúde minutos antes do acidente.


Gabriel publicou no Instagram uma imagem colhendo sangue no perfil de uma empresa de despachante médico, onde trabalhava. “Dia de check-up, cuide-se”, escreveu. A publicação foi feita às 10h00, apenas minutos antes do acidente, que segundo informações de testemunhas, ocorreu por volta das 10h40.


Testemunhas relataram que Gabriel Barros conduzia uma moto Honda CB Twister 250, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa. No momento da manobra, acabou atingindo a lateral do caminhão. O impacto da colisão foi forte o suficiente para causar múltiplas fraturas, e o motociclista morreu antes da chegada do socorro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.


A Polícia de Trânsito isolou a área para a realização da perícia, que coletou informações sobre as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias