192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Bebê declarado morto ressuscita após avó fazer oração: “Não acreditei no que vi”

A pediatra ainda informou que Davi já está respirando sozinho. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Uma médica pediatra relatou nas redes sociais o caso de um bebê que ressucitou após a avó fazer uma oração, no Hospital São Marcos, em Morro Agudo, São Paulo. Davi havia sido declarado morto após um afogamento, e ressuscitou no momento em que a avó começou a fazer orações.


Segundo a médica Marta Dornellas, ela havia atendido Davi junto com quatro médicos, que tentaram reanimar a criança. “Nós já estávamos preenchendo a transferência para o Instituto Médico Legal (IML), por se tratar de um acidente”, revelou.


A mãe do bebê trabalhava no hospital e pediu para ver o filho junto com a avó da criança. De acordo com o vídeo publicado nas redes sociais, a família entrou no quarto e a avó de Davi começou a fazer uma oração para o neto.


“Elas queriam ver o bebê, nós autorizamos. Ela ficou com o Davi no colo e a vó rezou tão forte, que todo mundo começou a chorar muito”,disse a doutora Marta.


pediatra relatou que o paciente estava voltando a ficar rosado e a ter pulso. “Eu e a doutora Beatriz declaramos a morte. Quando eu fui passar a mão na cabeça dele, notei que estava rosadinho, senti o pulso dele e não acreditei no que estava vendo”.


A equipe médica então voltou a realizar as manobras de reanimação. “Rasgamos a declaração de óbito, ele voltou a ficar com a pupila reagente e mexeu o pézinho”, contou.


Estado de saúde do bebê

Após o caso do bebê que havia sido declarado morto, “ressuscitar” após a avó fazer oração, a médica publicou atualizações sobre o estado de saúde de Davi. Segundo ela, o menino precisou passar por duas cirurgias, além de uma traqueostomia e uma gastrostomia, mas está se recuperando.


Repercussão nas redes sociais

O vídeo publicado por Marta Dornellas causou muita repercussão, e muitas pessoas estão enviando mensagens de apoio para a criança e a família.


Uma mulher relatou que passou por uma situação parecida e desejou forças à família.


“Meu filho teve leucemia linfoide aguda quando tinha seis anos, o quadro dele era bem grave. Naquela noite eu fiz minha oração mais sincera, e no outro dia meu filho começou a reagir, os exames e sinais começaram a apresentar grandes melhoras e os médicos falaram que isso foi um milagre.


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias