Bebê de 9 meses é internada após comer cigarro de maconha da mãe

A bebê continua internada após ingerir o cigarro de maconha (Foto: Ilustração/Pixabay)

Uma bebê de apenas 9 meses foi internada em um hospital em Mandaguari, no norte do Paraná, na manhã de sexta-feira (11) após comer um cigarro de maconha que a mãe deixou no chão do quarto. A mulher teria consumido a droga na noite de quinta-feira (10).


De acordo com a apuração da RICtv Maringá, a mãe levou a filha ao Hospital Cristo Rei, pois a menina estava com febre. Entretanto, ela não contou à equipe médica que a bebê teria ingerido o cigarro de maconha. Após poucas horas, a criança foi medicada e liberada.


Entretanto, ainda na sexta-feira, os pais da menina chegaram com a filha desacordada no hospital. Foi apenas então que ela revelou sobre a ingestão da droga.


De acordo com o tenente Queiroz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher foi prontamente detida e encaminhada à cadeia de Astorga. A criança foi mantida no hospital, onde está sob cuidados médicos e responsabilidade da avó.


Por fim, a mãe da bebê foi presa e indiciada por lesão corporal e abandono de incapaz. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando o caso e apura se existem outras situações de risco envolvendo a menina.


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias