Durante coletiva no Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti foi novamente questionado pelos jornalistas sobre seu futuro no clube espanhol e uma possível ida para seleção brasileira. O comandante da equipe demonstrou irritação com algumas perguntas.
Após a eliminação para o Arsenal, nas quartas da Champions, Ancelotti se esquivou dos questionamentos da imprensa espanhola e disse que não quer falar do futuro.
Porque não quero falar agora do meu futuro. Falarei com o clube ao fim da temporada, não com vocês. Não quero falar agora”, pontuou o italiano.
E completou: “Não há nada a dizer. Ao fim da temporada falaremos disso”, disse Ancelotti.
Os jornalistas espanhóis também levantaram uma polêmica envolvendo o técnico italiano com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Ele negou que haja qualquer conflito com o cartola do clube merengue.
Não há nenhum enfrentamento com o clube. Quem diz que há um conflito, é mentira. O presidente mostra mais carinho nestes momentos do que quando ganhamos. A realidade é que neste mundo tudo se questiona, até um clube que ganhou 30 títulos em 11 anos”, concluiu.
Fonte: BNEWs