Um caso de violência doméstica acabou na prisão de dois homens nesse domingo, 31,no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul. Rejane Melo de Lima, 44 anos, chamou a Polícia Militar afirmando estar sendo agredida verbal e fisicamente pelo filho João Vitor Lima Souza, de 18 anos.
Ela informou na ligação para a PM que seu filho estava lhe maltratando e xingado. De acordo com a guarnição, durante a ligação foi possível ouvir que ele tomou o celular da vítima e finalizou a chamada. A equipe foi ao local onde ela contou que o João Vitor lhe agrediu fisicamente e também lhe ameaçou sem motivação aparente, o que segundo ela, é constante.
O jovem disse à PM que não agrediu a própria mãe, mas a segurou pelo braço para tomar o celular, alegando que entregaria o aparelho a um irmão de oito anos de idade, para distraí-lo, pois ela não estaria dando a devida atenção à criança. A guarnição deu voz de prisão a João Vitor.
Vizinhos da família se manifestaram à equipe, relatando que constantemente a mãe acusa injustamente o filho de agressões, bem como não se dá bem com os demais moradores do bairro.
Durante a coleta de dados das testemunhas, Antônio Araújo de Lima, que estava no local e que possuía mandado de prisão em seu desfavor em aberto, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.