Homem que sacou arma no trânsito é policial; caso será investigado

Após a repercussão de uma discussão no trânsito na manhã desta segunda-feira (31), que resultou no policial militar André Gustavo Betti, do 8° Batalhão de Sena Madureira, sacando uma arma contra um motociclista na rotatória do Lago do Amor, em Rio Branco, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informou que o caso será investigado pela Corregedoria-Geral.


Em nota enviada à imprensa, a corporação afirmou que abrirá um procedimento apuratório sobre o episódio. “Sobre o vídeo que mostra uma discussão de trânsito entre dois motociclistas, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informa que, assim que tomou conhecimento das imagens e confirmou que se trata de um policial militar à paisana, devidamente identificado, o caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral para a instauração do devido procedimento apuratório”, diz o comunicado.


Segundo informações repassadas ao ac24horas, o incidente começou quando um dos condutores, em meio ao tráfego intenso, fechou outro motociclista, iniciando uma discussão acalorada. Durante o desentendimento, o militar, vestindo uma camisa preta do Corinthians, desferiu um chute na moto do outro condutor e proferiu diversos xingamentos. Em seguida, sacou a arma de fogo, mas não efetuou disparos.


A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias