José Keliton Cruz de Almeida, de 25 anos, foi ferido a tiros dentro de sua residência na madrugada deste domingo, 2, na Quadra 24D, Casa 12, na Rua Florindo Poerch, no conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco e morreu na unidade de saúde.
Familiares da vítima ainda tentaram socorrê-lo, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, José Keliton não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no setor de emergência. Ele foi atingido por múltiplos disparos na cabeça, tórax e braço.
A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou cápsulas de pistola, um projétil e uma munição intacta dentro da casa da vítima. Porém, nenhum morador forneceu informações sobre o caso, possivelmente por medo de represálias de grupos criminosos que atuam na área.
O corpo de José Keliton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O crime está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).