cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Filhos viram a mãe ser morta na Cidade do Povo, diz promotor

Os outros dois filhos de Yara Paulino, uma criança de 10 e outra de 2 anos, presenciaram o assassinato da mãe e estão bastante abaladas. A informação foi repassada pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Thalles Ferreira. A mulher foi espancada até a morte no bairro Cidade do Povo, na segunda-feira, 24.


De acordo com o promotor, as crianças presenciaram o crime e ficaram muito abaladas emocionalmente. A família está sendo atendida por psicólogos e assistentes sociais do Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e do Núcleo de Atendimento Psicossocial (Natera).As crianças estão sob guarda de uma irmã de Yara.


“Estavam bastante abaladas, elas se agarraram às psicólogas, se agarraram às assistentes sociais, foram acalmadas naquele momento ali, demorou um pouco para elas poderem se estabilizar e terem um atendimento humanizado, elas foram ouvidas pela psicóloga, pela assistente social, tiveram a confiança ali, puderam ficar até que a tia providenciasse todo o velório. No momento em que a tia buscava a assistência social do município e providenciasse o enterro da vítima, as crianças ficaram ali junto com a assistente social e a psicóloga do Ministério Público”, disse Thalles Ferreira.


Além das duas crianças, Yara tinha uma outra bebê identificada como Maria Cristina, de aproximadamente três meses de idade que segue desaparecida.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias