Em Rio Branco, adolescente de 13 anos é violentada dentro de abrigo no Parque de Exposições

Um adolescente de 13 anos, portadora Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi violentada sexualmente na noite desta quarta-feira, 26, dentro de um abrigo no Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco. O susposto autor do crime identificado como Adriano Ferreira da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.


A guarnição policial estava de serviço no parque de exposições, no período noturno, quando foram acionados pela irmã da vítima, que nos informou que seus pais haviam se deslocado ao local do jantar e deixaram a vítima, K. R. S, com a avó idosa na parte externa da tenda onde estavam abrigados, juntamente com várias outras pessoas, inclusive o autor, Adriano Ferreira.


A irmã da vítima relatou que, após algum tempo, percebeu a ausência da adolescente, ao questionar as pessoas presentes, foi informada de que o autor havia sido visto indo em direção à parte interna da tenda, onde se encontram os quartos, acompanhado da vítima, segurando-lhe a mão. Imediatamente, a irmã começou a procurar a vítima e, após algum tempo, encontrou o box do autor. Ao abrir a lona de entrada, flagrou a vítima e o autor totalmente despidos e em pé. O autor segurava uma das mãos da vítima com uma das suas e tapava-lhe a boca com a outra, enquanto praticava o ato sexual.


Além disso, a irmã da vítima informou que visualizou sangue nas partes íntimas da vítima, que estava chorando e reclamando de dores. Após o flagrante, as pessoas próximas retiraram o autor do local, e a irmã e acionou a Policia Militar.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância basica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a adolescente de 13 anos e a encaminharam a Maternidade Bárbara Heliodora (MBH) para os devidos procedimentos. Após a adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do corpo de delito.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Adriano foi encaminhado à Delegacia Especializada, com sua integridade física preservada, para as providências cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias