Ícone do site Ecos da Noticia

Em Rio Branco, vendedor de pão caseiro tem motocicleta roubada e pede ajuda para continuar trabalhando

Diego, um jovem pai de duas filhas, conhecido por vender pães caseiros no semáforo da Avenida Ceará com Omar Sabino de Paula, na Estação Experimental, em Rio Branco, está enfrentando dificuldades para manter seu negócio após ser vítima de um assalto. Recentemente, ao retornar para casa após um dia de trabalho, ele foi abordado por um homem armado, que levou sua motocicleta Fazer, placa DGC 1992, e todo o dinheiro que havia faturado com a venda dos pães.


A motocicleta era o único meio de transporte de Diego, utilizado não apenas para o trabalho, mas também para levar suas duas filhas menores à escola. Sem o veículo, ele agora precisa pagar para transportar os pães, o que tem dificultado sua rotina e o sustento da família. “A motocicleta era meu único meio de transporte, que servia inclusive para levar minhas duas filhas menores para a escola”, lamentou.


O jovem ficou com o braço direito deficiente após ser baleado durante um assalto quando trabalhava em um posto de gasolina. Mesmo com a limitação física, ele não desistiu e continuou trabalhando, vendendo pães caseiros todas as noites para sustentar a família.


Diante da situação, Diego busca ajuda da população para continuar trabalhando e sustentar suas filhas. Ele pede que as pessoas o ajudem de duas formas: comprando seus pães ou fazendo doações de 1 real via PIX para que ele possa, aos poucos, comprar outra motocicleta, mesmo que usada. “Existem muitas formas de me ajudar, especialmente comprando meus pães. Outra forma seria a doação de 1 real via PIX para que eu possa, de alguma forma, comprar uma moto, mesmo que seja velha”, explicou.


Quem quiser ajudar Diego pode entrar em contato diretamente com ele pelo telefone 99224-1383.


Sair da versão mobile