cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Em Cruzeiro do Sul, policiais penais denunciam cortes no pagamento de Banco de Horas e Iapen nega

Polícias Penais que atuam no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul denunciaram ao ac24horas que estão se sentindo lesados pelo Instituto de Administração Penitenciária- Iapen, com relação ao Banco de Horas. Eles dizem que muitos fazem horas extras em sua segunda folga, o que é autorizado por lei, mas não receberam em janeiro e têm informação de que não receberão também em fevereiro, o valor devido.


“Sem ninguém da gestão avisar, muitos PP trabalharam e não receberam no mês de janeiro o valor de horas trabalhadas. O corte foi de R$ 250 no contracheque de muitos servidores da PP lotados no Presidio Manoel Neri “, contam eles que pedem para não serem identificados.


“No mês de fevereiro muitos PPs novamente foram surpreendidos ao conferir a planilha que é enviada para Rio Branco, que conta com outros cortes de 10 horas na planilha. Vale ressaltar que em nenhum momento os PPs foram avisados dos cortes na planilha”, segue a denúncia.


Por meio da Assessoria de Comunicação, a direção do Instituto de Administração Penitenciária- Iapen, negou os cortes. “Quem encaminha essa lista é o diretor da unidade . Não houveram cortes no Banco de Horas da Unidade de Cruzeiro do Sul”, pontuou a Assessoria.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias