Polícia Civil prende 4 envolvidos em crime de tortura em Xapuri

Nesta terça-feira, 04, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Xapuri, prendeu quatro pessoas envolvidas em um crime de tortura. A operação foi realizada em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário, após minuciosa investigação coordenada pela equipe policial.


O caso teve início quando a Polícia Civil em Xapuri tomou conhecimento de um furto de aparelho celular, cometido por D.S.S. e um menor de idade contra a vítima S.B. da S.. Dias depois, os autores do furto procuraram a vítima e devolveram o celular. No entanto, membros de uma facção criminosa decidiram aplicar uma “disciplina” contra os envolvidos no furto. Como forma de punição, D.S.S. e o menor foram torturados pelos investigados, recebendo cada um tiro na mão.


Diante da gravidade dos fatos, o delegado de Polícia, Dr. Luccas Vianna, determinou a imediata instauração do inquérito policial. “Assim que tomamos conhecimento do crime, nossas equipes iniciaram diligências para identificar e prender os responsáveis. A atuação rápida da Polícia Civil foi fundamental para garantir que esses criminosos não fiquem impunes”, destacou o delegado.


Com base nas investigações, foram solicitados ao Judiciário mandados de busca e apreensão, bem como a prisão preventiva dos envolvidos. As medidas foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira pela equipe policial de Xapuri, resultando na prisão dos quatro investigados.


 


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias