Ícone do site Ecos da Noticia

Nos Estados Unidos, Ramon Dino e treinador batem carro avaliado em R$ 800 mil

Fabricio Pacholok conversou com o policial após batida • Reprodução

Ramon Dino e o novo treinador, Fabricio Pacholok, estão em uma temporada de treinos nos Estados Unidos com Derek Lunsford, bicampeão do Mr. Olympia na categoria Open.


Nesta semana, após saírem do aeroporto, na Flórida, uma mulher bateu o carro dela na BMW X6 que Pacho dirigia. Dino estava no banco de passageiro. No Brasil, o veículo novo custa em torno de R$ 800 mil. Segundo o coach, o automóvel é alugado.


“Eu sempre alugo nessa locadora, cheguei lá, e o cara falou: ‘Faço uma promoção para você e consigo colocar uma X6’, eu falei: ‘É agora’, ficou de boa o preço, estava felizão dirigindo, veio a mulher e deu na nossa traseira”, contou Pacho em vídeo publicado no canal no Youtube da Max Titanium, marca de suplementos alimentares.


A batida foi leve e causou poucos danos aos carros. Ninguém ficou ferido.


“Ela [motorista que bateu o carro] se esforçou, hein. Ela foi entrar, eu freei, ela voltou, quando eu fui passar, ela veio e deu no meio”, completou o treinador.


Fabricio contou também que o policial que os abordou acompanha fisiculturismo, conhece Chris Bumstead (canadense hexacampeão do Mr. Olympia) e Derek, além de ter se lembrado de Ramon Dino.


O agente ainda tirou foto com os dois e mandou recado: “Espero que o dia de vocês melhore”.


 


Sair da versão mobile