Mulher é atropelada por criminosos que fugiam da polícia no ABC Paulista; veja vídeo

Equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento pela região, quando viram dois homens sem capacete em uma moto sem placa • Reprodução

Uma mulher de 55 anos foi atropelada por criminosos que fugiam da Polícia Militar, na manhã do último domingo (16), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


O caso ocorreu por volta 10h20, na Rua Grécia, no bairro Independência. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que uma viatura policial persegue uma moto com dois suspeitos. Durante a perseguição, a dupla acaba atropelando uma mulher que descia a rua.


Veja:


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento pela região quando viram dois homens sem capacete em uma moto que estava sem placa.


A corporação deu ordem de parada ao veículo. No entanto, o pedido não foi obedecido, dando início a uma perseguição que ocasionou no atropelamento da mulher. Após o acidente, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela corporação.


Conforme apurado pelos agentes, o garupa teria pedido ao amigo para obedecer à abordagem, uma vez que a moto estava em seu nome e sem irregularidades.


De acordo com a SSP, o condutor optou por fugir pois era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto. Devido à queda, ele precisou de atendimento médico e, após ser liberado, foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceu preso.


A moto utilizada na fuga foi apreendida e o caso foi registrado como captura de procurado, desobediência, dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


A Secretaria Municipal de Saúde de São Bernardo informou que a mulher foi levada pelo SAMU ao Hospital de Urgência, onde chegou estável e passou por exame de raio-x e tomografia. Equipes de cirurgia geral e ortopedia avaliaram a vítima e descartaram a necessidade de qualquer procedimento cirúrgico.


A mulher foi medicada e recebeu alta.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias