Ícone do site Ecos da Noticia

“Hospital tem um médico para 50 crianças”, denuncia Michelle Melo

Foto: ac24horas

A deputada estadual Michelle Melo (PDT) criticou nesta terça-feira, 11, ao ac24horas Play a demora na convocação de médicos aprovados em concursos públicos, mesmo com um decreto vigente de emergência na saúde. Segundo a parlamentar, há dois concursos em validade, um certame efetivo quanto ao simplificado.


“A gente não entende, com dois concursos vigentes e decreto de emergência em vigor, por que esses médicos não estão sendo chamados para realmente cuidar da nossa população”, afirmou.


Michelle Melo destacou ainda que o próprio governador, Gladson Cameli, anunciou publicamente a intenção de contratar mais de 200 profissionais, mas que a Secretaria de Administração estaria travando o processo. “Essa cabeça de bode precisa ser tirada urgentemente. Temos o Hospital da Criança com um médico para 50 crianças”, denunciou.


A deputada também comentou sobre uma possível saída do PDT, alegando discordâncias com a direção estadual da sigla. Apesar disso, reforçou que pretende disputar a reeleição e busca um partido alinhado com seu projeto político.


“Essa questão de mudança de partido nós temos discordâncias com relação ao PDT estadual e não a nacional, mas temos discordâncias na estadual. Possivelmente, nós não estaremos no PDT, mas pretendo se Deus quiser pleitear a nossa reeleição de estadual. Temos partidos que são carinhosos e receptivos com nosso mandato. Já tivemos conversas e convites, agora falta sentar para ver qual partido vai abraçar o projeto ‘Gente Cuidando de Gente’”, declarou.


Michelle Melo ressaltou sua independência política e afirmou que seu foco é continuar trabalhando pela população. “O que a gente quer fazer ainda só está começando, porque precisamos de um governo de mãos dadas para cuidar da nossa gente”, concluiu.


Sair da versão mobile