“Hospital tem um médico para 50 crianças”, denuncia Michelle Melo

Foto: ac24horas

A deputada estadual Michelle Melo (PDT) criticou nesta terça-feira, 11, ao ac24horas Play a demora na convocação de médicos aprovados em concursos públicos, mesmo com um decreto vigente de emergência na saúde. Segundo a parlamentar, há dois concursos em validade, um certame efetivo quanto ao simplificado.


“A gente não entende, com dois concursos vigentes e decreto de emergência em vigor, por que esses médicos não estão sendo chamados para realmente cuidar da nossa população”, afirmou.


Michelle Melo destacou ainda que o próprio governador, Gladson Cameli, anunciou publicamente a intenção de contratar mais de 200 profissionais, mas que a Secretaria de Administração estaria travando o processo. “Essa cabeça de bode precisa ser tirada urgentemente. Temos o Hospital da Criança com um médico para 50 crianças”, denunciou.


A deputada também comentou sobre uma possível saída do PDT, alegando discordâncias com a direção estadual da sigla. Apesar disso, reforçou que pretende disputar a reeleição e busca um partido alinhado com seu projeto político.


“Essa questão de mudança de partido nós temos discordâncias com relação ao PDT estadual e não a nacional, mas temos discordâncias na estadual. Possivelmente, nós não estaremos no PDT, mas pretendo se Deus quiser pleitear a nossa reeleição de estadual. Temos partidos que são carinhosos e receptivos com nosso mandato. Já tivemos conversas e convites, agora falta sentar para ver qual partido vai abraçar o projeto ‘Gente Cuidando de Gente’”, declarou.


Michelle Melo ressaltou sua independência política e afirmou que seu foco é continuar trabalhando pela população. “O que a gente quer fazer ainda só está começando, porque precisamos de um governo de mãos dadas para cuidar da nossa gente”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias