Homem é esfaqueado após desentendimento sobre pagamento de programa em Rio Branco

Juscelino Maia Gomes, de 54 anos, foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira, 11, após uma discussão com Caline de Souza Oliveira, de 24 anos, no bairro Vila Nova, em Rio Branco. O desentendimento teria ocorrido por causa do valor pago por um programa.


De acordo com o relato da vítima, ele contratou os serviços de Caline e, ao fim do encontro, entregou um valor que a mulher considerou insuficiente. Insatisfeita, ela exigiu um pagamento maior, alegando que havia se esforçado para atender às expectativas. A discordância evoluiu para uma discussão, que rapidamente ficou mais agressiva.


No calor do momento, Caline pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax de Juscelino. Após a ação a mulher fugiu.


Mesmo ferido, Juscelino conseguiu buscar ajuda e foi socorrido por moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colher informações e realizar um busca pela suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias