O gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Wallysson Luiz de Lima do Nascimento, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 17, em seu apartamento, localizado no Bloco B do Residencial Ibiza, na Estrada das Placas, bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Foto: Davi Sahid
O corpo de Wallysson foi localizado pelo padrasto, caído ao lado da cama, e havia marcas de sangue no local.
Vizinhos relataram à reportagem que Wallysson era um homem tranquilo e foi visto, ainda na manhã desta segunda-feira, cumprindo sua rotina de exercícios físicos antes de seguir para o trabalho.
Amigos próximos afirmaram que ele era uma pessoa boa e que, recentemente, vinha enfrentando alguns problemas pessoais.

Foto: Davi Sahid
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os paramédicos apenas constataram o óbito de Wallysson.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal, que inicialmente constatou que no corpo não havia sinais de violência. Após a finalização dos procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

Foto: Davi Sahid
A causa da morte será esclarecida após a conclusão do laudo pericial, que deve ser finalizado em até 30 dias.
O caso segue sob investigação preliminar da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).