Galvez goleia Rio Branco, Vasco segue invicto e São Francisco ganha de virada

Foto: Manoel Façanha

O Campeonato Acreano teve um fim de semana movimentado com jogos decisivos na quarta rodada da competição. O Vasco-AC manteve sua invencibilidade, o Independência arrancou um empate no último minuto, o Galvez aplicou uma goleada histórica e o São Francisco venceu sua primeira partida no estadual.


O Vasco-AC confirmou seu favoritismo e venceu o Humaitá por 2 a 1, no sábado (15), no estádio Florestão, em Rio Branco. Com gols de Andrey e Reginaldo Cabeludo, o Cruz-Maltino manteve os 100% de aproveitamento e está praticamente classificado para as semifinais. Aldair descontou para o Tourão de Porto Acre, que soma 19 jogos sem vencer e se complica no estadual.


A Adesg abriu o placar contra o Independência com um gol de Souza, aos 26 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu segurar a vitória. Nos acréscimos, aos 51 minutos, Léo Japão garantiu o empate por 1 a 1 para o Tricolor de Aço. O jogo foi equilibrado, com chances para ambos os lados, e o técnico Erismeu Silva demonstrou insatisfação com o tempo adicional dado pelo árbitro.


O Galvez aplicou uma goleada histórica sobre o Rio Branco-AC, vencendo por 6 a 1, no domingo (16), na Arena da Floresta. Daniego (2), Dudu Vireira (2), Bolacha e Lucas Capixaba marcaram os gols da equipe vencedora. O Estrelão, que teve o goleiro Mimito expulso no primeiro tempo, fez seu único gol com Cassiano. Com o resultado, o Galvez subiu para a terceira posição, ultrapassando o Independência pelo critério de gols marcados. O Rio Branco-AC soma sua terceira derrota consecutiva e se aproxima da zona de rebaixamento.


O São Francisco conquistou sua primeira vitória no estadual ao bater o Plácido de Castro por 3 a 2, de virada, no domingo (16), na Arena da Floresta. O grande destaque da partida foi Ryan, que marcou um hat-trick e garantiu a reabilitação da equipe. Juninho e Nando marcaram para o Tigre do Abunã, que segue na lanterna com apenas um ponto. O resultado fez o São Chico subir para a sexta posição, empurrando o Humaitá para a zona de rebaixamento.


 


Com informações do Globoesporte


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias