192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Ex-presidiário é baleado por dupla em moto e segue em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco

Na noite desta sexta-feira (07), uma tentativa de homicídio deixou Gleydson Melo da Silva, de 43 anos, conhecido como “Leão” está em estado gravíssimo após ser baleado na Rua Euclides da Cunha, no Conjunto Esperança, em Rio Branco.


De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e estacionaram ao lado de uma distribuidora de bebidas onde Gleydson estava. O garupa desceu, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima. Após os tiros, o criminoso subiu novamente na moto e fugiu com o comparsa, tomando rumo desconhecido.


Ferido no abdômen por dois disparos, Gleydson foi socorrido por um popular e levado às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Ao dar entrada na unidade de saúde, ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o centro cirúrgico.



A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, colheu informações e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Em consulta ao sistema judiciário, os agentes descobriram que Gleydson tem um histórico criminal extenso, incluindo uma condenação por homicídio em 2017, além de porte ilegal de arma de fogo e associação para o crime organizado.


Não é a primeira vez que Gleydson escapa da morte. Em julho de 2022, ele foi alvo de outro atentado a tiros enquanto estava em uma distribuidora no bairro Novo Esperança. Na ocasião, outras duas pessoas também foram baleadas, incluindo um adolescente de 16 anos.


A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias