Rocifran Santana Teixeira de Melo, de 48 anos, sofreu um mal súbito e morreu na madrugada deste domingo, 16, em um residencial localizado na Rua Luiz Z. da Silva, no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Rocifran passou a noite assistindo a um jogo em seu apartamento e, ao se deitar com a esposa, sofreu um mal súbito que resultou em sua morte. Cerca de uma hora depois, a mulher percebeu que o marido não estava respondendo e, ao tocá-lo, constatou que ele estava sem vida.
Desesperada, a esposa pediu ajuda aos vizinhos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, apenas puderam atestar o óbito de Rocifran.
A Polícia Militar esteve no apartamento e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal, que, em uma análise inicial, não encontrou sinais de violência no corpo da vítima.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A causa da morte será confirmada em até 30 dias, após a emissão do laudo pericial.