Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto na Via Verde, em Rio Branco

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta tirou a vida de Sebastião Nunes Moreira, de 57 anos, no final da tarde deste domingo (16), na Via Verde, nas proximidades da Terceira Ponte, na BR-364, em Rio Branco.


Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma caminhonete modelo Amarok, de cor branca, trafegava no sentido Primeiro Distrito–Segundo Distrito, sob forte chuva, quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com Sebastião, que pilotava uma motocicleta Honda Biz 125, de cor cinza e placa MZY-1332.


Com o impacto, a motocicleta e a vítima foram arrastadas por vários metros. Sebastião sofreu múltiplas fraturas e mutilações, sendo arremessado para dentro de uma área de mata às margens da Via Verde. A caminhonete desgovernada só parou após cair em uma ribanceira ao lado da BR-364. O motorista sofreu uma luxação na mão e escoriações, mas permaneceu no local do acidente.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegarem ao local, os paramédicos apenas puderam atestar o óbito de Sebastião.


A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos periciais. Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O motorista foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos legais.


Os veículos envolvidos no acidente foram removidos por um guincho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias