O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, falou nesta terça-feira (4) sobre a indicação de liderança na Câmara Municipal e descartou que João Marcos Luz – ex-vereador e atual secretário municipal de assistência social e direitos humanos – possa voltar à casa legislativa após uma negociação com um dos três vereadores eleitos pelo Partido Liberal.
De acordo com Bocalom, não há pressa para indicação da liderança. “Ano passado eu fui indicar a liderança em agosto. Tenha calma que vai sair a liderança, mas eu quero que saia numa conversa, um entendimento de todo mundo”, disse.
Sobre boatos de que a gestão negocia nos bastidores a licença de um dos três vereadores eleitos para que João Marcos Luz, que não se reelegeu mas é suplente, assumisse o papel de líder na Câmara, Bocalom negou. “Tá decidido, o João é secretário e tenho certeza que ele vai fazer um lindo trabalho. Essa área da ação social não é uma secretaria fácil de tocar, mas eu tenho certeza que ele já começou a desempenhar e vai continuar desempenhando um grande papel”, afirmou.