Uma adolescente de 15 anos, foi brutalmente agredida e estuprada, por um homem identificado como Geilson da Silva Barbosa, de 26 anos, na madrugada deste sábado, 15, em um terreno baldio localizado na Rua Copaíba, no Loteamento Novo Horizonte, em Rio Branco, ao lado do Liras Bar. O crime foi interrompido quando uma multidão, após perceber a situação, partiu para cima de Geilson, agredindo-o até a chegada das autoridades.
De acordo com o relato do namorado da vítima repassadas a Polícia, a adolescente havia saído do bar aonde bebia com o namorado para fazer suas necessidades fisiológicas no terreno baldio, quando foi seguida, agredia e estuprada por Geilson. A vítima foi encontrada no local completamente despida, com hematomas e lesões visíveis na face, apresentando dificuldades para respirar e incapacidade de se comunicar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro.
Geilson, também foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado ao hospital, apresentando hematomas na cabeça, rosto, braços e pernas. No momento da chegada da polícia, ele já havia sido agredido por populares, que utilizaram pedras e ripas de madeira para linchá-lo.

Acusado de estupro: Geilson da Silva Barbosa, de 26 anos
Após receber os atendimentos médicos no hospital Geilson foi encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os devidos procedimentos.
As autoridades continuam investigando o caso, e a Polícia Civil analisa as imagens de segurança do bar e os depoimentos para esclarecer os detalhes do crime e o envolvimento de todos os envolvidos.