Uma mulher foi atingida por fogos de artifício dentro de um apartamento, em Navegantes, no litoral sul de Santa Catarina. A vítima, identificada como Bianca Miranda, assistia ao espetáculo da virada do ano quando foi surpreendida pelo disparo.
O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (1). Imagens divulgadas pelo companheiro de Bianca, Victor Frasca, mostram o momento do acidente. Assista:
Frasca disse que o casal optou por passar a virada do ano afastado da multidão e que, por isso, decidiu se hospedar em um apartamento em Navegantes.
No entanto, devido ao ocorrido, o preparador físico definiu o momento como “pesadelo”.
“Era nosso momento e nosso momento virou pesadelo! Nossa escolha de final de ano era ficar afastados da multidão, ficarmos juntos, unidos, celebrar e agradecer 2024! Começar o ano com pé direito. Infelizmente, foi da pior forma possível, um pesadelo”, lamentou Frasca em uma publicação no Instagram.
Nas redes sociais, Bianca relatou que, após o acidente, procurou por auxílio, porém, não encontrou policiamento e ambulâncias na rua onde fica localizado o apartamento em que estava hospedada. “Totalmente desamparados, em uma cidade que não conhecemos.”
Além disso, a jovem postou um vídeo mostrando as queimaduras causadas pelos fogos de artifício.
“Jamais imaginaria que isso poderia ter acontecido dentro de casa. Que sirva de alerta para as pessoas”, contou.
A CNN procurou a administração municipal para obter mais informações sobre o caso, porém, não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.