Ícone do site Ecos da Noticia

Sobre retorno de Nabiha, adjunto Paulo Machado ironiza: “prefiro manter essa opinião comigo”

O secretário-adjunto de Educação de Rio Branco, Paulo Machado, minimizou neste sábado, 4, os rumores sobre um possível conflito com a ex-titular da pasta, Nabiha Bestene, durante entrevista ao jornalista Whidykennedy, do ac24horas. Nomeado para permanecer no cargo em 2025, ao contrário de Nabiha que tem a nomeação em banho-maria, Machado afirmou que não há qualquer instabilidade na relação entre ambos.


“Isso é tudo especulação. Não existe nada nesse sentido [briga com Nabiha]. É apenas uma acomodação que o prefeito está fazendo para reorganização da gestão, especialmente no orçamento da prefeitura. O trabalho continua normal”, declarou Machado, reforçando que o trabalho da Secretaria de Educação segue normalmente.


Questionado se gostaria que Nabiha Bestene continuasse no cargo, Paulo Machado desconversou e destacou que a decisão cabe ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. “Eu prefiro manter essa opinião comigo. Quem tem opinião sobre isso é o prefeito. A caneta é dele. Ele determina o que é melhor para a gestão, e a nós cabe executar”, disse.


Ao ser questionado se gostaria de assumir a pasta, Paulo Machado, desconversou em um primeiro momento, porém afirmou ao final que não gostaria. “Eu já sou secretário. Sou secretário adjunto. Não, eu acho que não.Eu acho que o peso é maior [sobre assumir a secretaria de educação”, pontuou.


Sair da versão mobile