“Rei da Noite”, Neto Brito comprou mais de 7 mil sacos de gelo e não pagou

Um empresário de 69 anos cobra na justiça mais de R$ 40 mil em dívidas de Rodovaldo Teixeira de Brito Neto, mais conhecido como Neto Brito, um dos mais conhecidos empresários da noite em Rio Branco, por mais de 7 mil sacos de gelo entregues em seus estabelecimentos entre maio de 2023 e julho de 2024.


Saiba mais: Golpe: Neto Brito é acusado de dar calote em funcionários e usar familiares como “laranjas”


De acordo com documentos obtidos pelo ac24horas, Poty Pinho Pascoal é dono de uma indústria de gelo e forneceu à Sheriff 68 Festas e Eventos LTDA (Tardezinha/Paradiso Golden), de Neto Brito, 7.487 sacos de gelo que foram entregues nos estabelecimentos a pedido de Neto. No entanto, após cobranças verbais do montante de R$ 41.941,00 não surtirem efeito, a indústria deixou de fazer as entregas.


A fim de ter reavido o valor das vendas, por meio de advogado, Poty Pinho entrou na justiça acusando Neto Brito de enriquecimento ilícito e pedindo a condenação do empresário ao pagamento imediato da quantia devida, acrescidos de juros e correção monetária. No processo estão anexadas dezenas de comprovante de que os sacos de gelo foram efetivamente entregues nos estabelecimentos Paradiso Golden, Quintal dos Brothers, Boate Infinity, Salu e Tardezinha. Uma audiência de conciliação foi designada para o dia 6 de fevereiro, às 7h30, por meio de videoconferência.


Neto Brito também está envolvido em ações de ex-funcionários que alegam ter levado calote pelo não recebimento de salários e direitos trabalhistas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias