Ícone do site Ecos da Noticia

No interior do Acre, braço arrancado de homem em acidente não poderá ser reimplantado

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite da última sexta-feira (10), em Mâncio Lima, no Acre, deixou duas pessoas gravemente feridas. José Lima de Queiroz, de 55 anos, e Maria de Fátima Bezerra da Silva, de 22 anos, estavam em uma motocicleta quando colidiram com um caminhão estacionado na lateral da estrada que dá acesso ao município.


Saiba mais : No interior do Acre, homem tem braço arrancado após colisão de moto contra caminhão


Com o impacto, José Lima teve o braço arrancado, e Maria de Fátima sofreu sérios ferimentos internos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde passaram por cirurgias de emergência.


Sem possibilidade de reimplante

De acordo com informações repassadas, o braço de José foi levado pela equipe do Samu ao hospital na tentativa de reimplante. No entanto, os médicos constataram que o membro estava dilacerado, com rompimento completo na região do ombro, impossibilitando o procedimento.


Já Maria de Fátima enfrentou complicações no fígado e em um dos rins devido ao impacto. Ela sofreu uma hemorragia interna e precisou ser submetida a uma cirurgia. Seu estado ainda requer cuidados, e há a possibilidade de um novo procedimento cirúrgico. A família da jovem está solicitando doações de sangue para ajudar no tratamento.


Sair da versão mobile