Motorista realiza conversão proibida e deixa motociclista ferido

Na noite dessa sexta-feira, (10) um acidente entre um veículo e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na Avenida Ceará, esquina com a Rua São Paulo.


De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, identificado como Marcos Vinícius Rodrigues Gurgel, de 21 anos, conduzia um Etios Sedan de cor branco quando realizou uma conversão proibida à esquerda, colidindo com a motocicleta, pilotada por Sávio Ian Ribeiro Sotomayor, de 29 anos.


O acidente ocorreu quando Sávio, que dirigia uma motocicleta Fan vermelha, no sentido centro/bairro, não teve tempo de evitar a colisão. A batida foi violenta, fazendo com que o motociclista batesse com força na porta do carro. Testemunhas relataram que Sávio ficou ferido, apresentando um sangramento ativo na boca após o impacto.


Uma guarnição do BOPE da Companhia GIRO, que passava pelo local no momento, parou para prestar os primeiros socorros à vítima até a chegada da ambulância do suporte avançado (SAMU). Conforme informações, a equipe chegou rapidamente e deu continuidade ao atendimento, estabilizando o estado de saúde de Sávio no local.


Após receber os cuidados iniciais, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde foi atendido no setor de traumatologia. Os médicos diagnosticaram Sávio com um corte na boca, sangramento ativo e traumatismo craniano encefálico (TCE) moderado, além de suspeitas de fraturas na mandíbula. Diante do agravamento do quadro, a equipe médica tomou a decisão de entubar a vítima para garantir sua respiração e estabilidade.


Os policiais do BPTRAN estiveram presentes no local do acidente, onde realizaram o teste do bafômetro em Marcos Vinícius, que resultou negativo para consumo de álcool. A área foi isolada para que os trabalhos periciais pudessem ser realizados.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias