Ícone do site Ecos da Noticia

Motociclista de aplicativo é ferido com um tiro e salta de ponte para escapar de criminosos em Rio Branco

O motociclista de aplicativo Ismael Souza Almeida, de 26 anos, foi ferido com um tiro na madrugada desta segunda-feira, 20, enquanto conversava com amigos nas proximidades da ponte sobre o igarapé Judiá, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Ismael, que raramente trabalha aos domingos, decidiu realizar corridas naquela noite. Durante uma pausa, por volta da madrugada, ele conversava com um grupo de seis amigos próximo à ponte que conecta os bairros Canaã e Belo Jardim 1, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que surgiram de uma área de mata e começaram a atirar.


Ismael foi atingido na coluna cervical, próximo ao pescoço. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele correu e se jogou da ponte. Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir sem ferimentos. Após os disparos, os criminosos abandonaram o local.


Um dos amigos de Ismael correu para avisar a família da vítima, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. Uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros, e Ismael foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Policiais do 2° Batalhão realizaram buscas na região, mas não localizaram os autores do crime. Até o momento, a motivação do ataque é desconhecida.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará na responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Sair da versão mobile