“Maníaco do Horto Florestal” é agredido em presídio de Rio Branco e passa por exame de corpo de delito

O detento Guilherme Silva da Cruz, de 23 anos, conhecido como o “Maníaco do Horto Florestal”, foi agredido por outros presos na cela 13 do pavilhão C (triagem) do Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, na noite desta terça-feira, 14.


Guilherme havia sido preso no dia anterior após a Justiça decretar sua prisão preventiva sob acusação de tentativa de estupro.


Segundo informações das autoridades, a agressão ocorreu por volta das 18h. Três detentos atacaram Guilherme, imobilizando-o e desferindo chutes e socos principalmente na região das costas e do abdômen. Os gritos de socorro chamaram a atenção dos policiais penais, que agiram rapidamente para interromper o ataque. O preso foi retirado da cela e transferido para uma área de isolamento dentro da unidade prisional.



Na tarde desta quarta-feira, 15, Guilherme foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Após o procedimento, ele retornou ao presídio, onde permanece sob custódia à disposição da Justiça.


O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias da agressão e definir eventuais medidas para reforçar a segurança no presídio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias