Jovem que matou ex-namorada em Mâncio Lima se entrega à polícia

O jovem identificado como Pedro acusado de matar a ex-namorada Grasiely Lima de Oliveira, 19 anos, na madrugada de sexta-feira, 17, em Mâncio Lima, se entregou à Polícia Civil neste sábado, 18. Várias pessoas foram para a frente da delegacia do município esperar pela chegada dele, mas temendo o linchamento de Pedro, a polícia o levou para Cruzeiro do Sul. A operação envolveu policiais militares do 6° BPM, o Gefron, a Polícia Civil, e contou com o apoio da Sejusp.


Ele estava em um local já próximo do Rio Azul, de difícil acesso. “ A gente cumpriu o mandado agora. Foram seis horas para chegar, três horas para ir, três horas para voltar. O local onde ele estava lá era muito difícil de acessar. A família tinha dito que ele estava por lá e se a gente fosse, o delegado fosse com os agentes, ele possivelmente se entregava. Quando viu a agente se entregou e a gente conduziu ele para cá, para Cruzeiro do Sul”, citou o delegado de polícia civil, Marcílio Laurentino.


O feminicídio aconteceu no bairro São Francisco e o corpo foi encontrado pela própria irmã da vítima. Ela pode ter sido estuprada entes de ser morta a facadas , pauladas e golpes de capacete. Grasiely estava com o rosto desfigurado e o laudo da perícia vai confirmar, ou não, se houve crime sexual. Uma terceira pessoa pode ter estado na cena do crime onde havia três pares de calçados.


“ A vitima apresentava, sinais de violência física, tendo o rosto desconfigurado; e conforme o perito, aparentemente teria sofrido abuso sexual”, citou a Pm, que encontrou no local 2 facas sendo uma de mesa e outra tipo peixeira, uma estaca suja de sangue, 3 pares de sandálias em locais distintos, e um desses estava próximo ao corpo da vítima. Todos os objetos, segundo a perícia,interligavam a casa do possível suspeito ao corpo dela.


Segundo informações de um morador da região, Grasiely havia saído de moto com Pedro antes do feminicídio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias