Jovem morre após acidente com terçado durante caçada

Raildo da Silva Veríssimo, de 24 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 14, após um acidente ocorrido enquanto caçava na zona rural de Rio Branco. O incidente aconteceu no Ramal Jarinaua, localizado a aproximadamente no km 72 da Transacreana, com mais 50 km em estrada de terra.


De acordo com familiares, o jovem estava utilizando um terçado para cortar um galho quando acidentalmente se feriu na perna esquerda. O corte atingiu uma artéria, causando um sangramento intenso que não pôde ser controlado. Raildo foi socorrido por parentes e levado até sua casa, mas, devido à gravidade do ferimento, não sobreviveu.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e interceptou o veículo que transportava a vítima no km 60 da Transacreana. Porém, ao chegar ao local, os paramédicos constataram que Raildo já estava sem vida. O óbito foi confirmado por um médico da ambulância de suporte avançado.


O corpo de Raildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavericos. Familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (DEFLA), e a Polícia Civil agora investigará as circunstâncias do acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias