Um homem conhecido como “Betinho” morreu na tarde desta terça-feira, 14, após cair do telhado de um residencial na Rua Venezuela, bairro Habitasa em Rio Branco. Segundo testemunhas, ele sofreu um surto psicótico enquanto estava sob efeito de entorpecentes.

Foto: Davi Sahid
Relatos apontam que “Betinho” havia consumido drogas e bebidas alcoólicas durante cinco dias consecutivos. Durante o surto, ele subiu no telhado do residencial, aparentando desorientação. Testemunhas afirmaram que o homem chegou a gritar pedindo ajuda, relatando dores, mas, ao ser orientado a descer, perdeu o equilíbrio e caiu. A vítima bateu a cabeça no chão, sofreu uma fratura no crânio e desmaiou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. No entanto, quando a equipe médica chegou, “Betinho” já estava sem vida.

Foto: Davi Sahid
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Após a análise, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
O caso será investigado inicialmente pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, em seguida, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).