Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é preso por agredir mãe e irmãs pela segunda vez no Acre

Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira, 13, em Cruzeiro do Sul (AC), acusado de agredir a própria mãe e as irmãs, além de tentar incendiar a motocicleta de uma delas. Ele é reincidente no crime de violência doméstica. As vítimas relatam ainda ameaças e dano ao patrimônio. O suspeito foi preso em sua residência.


O delegado Renan Santana conta que o homem é usuário de drogas e bebida alcóolica e já havia sido preso em flagrante em dezembro de 2024, mas foi liberado após decisão judicial. Novas denúncias levaram à emissão de outro mandado de prisão.


“Ele é usuário de drogas, associado ao consumo de bebidas alcoólicas, o que contribui para os conflitos no ambiente doméstico e o leva a praticar esses crimes. Ele, além de esculhambar e proferir palavrões contra uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, utilizou força física, razão pela qual também foi autuado pelos crimes de desobediência e resistência. Destaca-se que, ao chegar à delegacia, ele não estava em condições de se comunicar, o que prejudicou a realização de seu interrogatório”, contou o delegado.


 


Sair da versão mobile