A madrugada deste domingo (26) foi marcada por um crime que acabou a tranquilidade de Sena Madureira, no interior do Acre. Rafael Oliveira dos Santos, de 38 anos, foi brutalmente assassinado com uma paulada na cabeça durante uma confusão em um bar da cidade. Rafael era funcionário da Secretaria Municipal de Serviços Urbano (Semsur).
De acordo com informações preliminares, a vítima ainda foi socorrida com vida e levada ao Hospital João Câncio Fernandes, onde foi entubado e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. No entanto, Rafael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante o trajeto.
Graças à rápida atuação dos militares do 8° Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do crime, identificado como Jarley Andrade de Lima, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado. Após passar por audiência de custódia, Jarley poderá ser transferido para o presídio local.
Ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado o desentendimento que resultou no crime. As investigações continuam para esclarecer o caso.