Ícone do site Ecos da Noticia

Há quase sete meses, homem foi agredido, despido e assaltado no Horto Florestal

Um vídeo enviado à redação do ac24horas na noite dessa segunda-feira (13), mostra o momento em que pessoas que passaram por uma trilha no Horto Florestal, em Rio Branco, encontram um homem de 35 anos que foi assaltado, imobilizado e despido por criminosos enquanto caminhava. O caso aconteceu em 24 de junho de 2024, mas na época os meios de comunicação não tomaram conhecimento do caso, que surge após uma mulher ter sido violentada no último sábado (11), na mesma região.


No vídeo enviado à redação, a vítima aparece despida, vestida apenas com uma camisa. Ele cobre a região genital com um capacete e relata pelo que passou a um rondista da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que administra o espaço, e a outras pessoas que o encontraram. “Eu venho caminhar de vez em quando. Eu vi um de longe de calça preta e sem blusa, o outro não consegui ver, mas sei que eram dois, porque é aquela coisa, quando eu acordei estava meio desnorteado, olhei pra trás e vi eles correndo ali pro rumo da vizinha. Faz uns 20 minutos, por aí, não sei quanto tempo fiquei desacordado”, diz o homem no vídeo.


A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela vítima do assalto. Nele, o homem diz que estava caminhando quando um terceiro se aproximou e lhe deu um mata-leão e o desmaiou. Quando acordou, estava sem as vestes de baixo e os autores do crime estavam fugindo do local em posse de seu celular, um cartão de banco, chave de sua moto, e um pé do tênis. A guarnição que atendeu à chamada no CIOSP fez buscas pelos criminosos, mas eles não foram encontrados.


Veja o vídeo:


Sair da versão mobile