O governador Gladson Cameli (PP) e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), se reuniram na tarde desta quarta-feira, 22, no escritório pessoal do governador. Entre os temas abordados estavam a realização do Carnaval em parceria entre governo e prefeitura e a possibilidade de ampliação do espaço do Progressistas na gestão municipal.
Em entrevista ao ac24horas, Gladson confirmou que a participação do PP na prefeitura foi discutida, mas destacou que ainda não há definição sobre quais secretarias ou áreas poderão ser ocupadas pelo partido. “Tive a reunião com o prefeito, tratamos das parcerias entre governo e prefeitura. Ele esteve comigo aqui no meu escritório, falamos também sobre o Carnaval, que será realizado em frente à Biblioteca Pública e próximo à Praça e ao Comando da Polícia Militar. Além disso, abordamos o apoio do Progressistas na administração municipal e sua eventual participação na gestão”, afirmou Cameli.
Já o prefeito Tião Bocalom, por meio de suas redes sociais, agradeceu ao encontro e destacou a parceria com o governo estadual em prol da população. “Foi uma reunião muito produtiva. Conversamos sobre diversos assuntos importantes, sempre com o objetivo de buscar melhorias para a vida de nossa população. Entre os temas discutidos, tratamos do alinhamento para a realização do Carnaval no centro de Rio Branco, um evento que promete trazer alegria, cultura e movimentar a economia local. É sempre uma alegria estar com o governador, unindo forças e trabalhando pelo bem da nossa gente”, declarou o prefeito.