Ícone do site Ecos da Noticia

Em Rio Branco, mulher é espancada por faccionados após agredir rival

Na noite desta sexta-feira (10), Kaline de Souza Oliveira, de 24 anos, foi brutalmente agredida por faccionados após se envolver em uma briga na rua Manoelito, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.


Segundo informações repassadas, a jovem teria agredido outra mulher mais cedo, fato que motivou a retaliação por faccionados. Segundo relatos, após a agressão inicial, Kaline estava na casa de amigos, fazendo uso de entorpecentes, quando o local foi invadido por faccionados. O grupo, composto por homens e mulheres, armados e rendeu Kaline e os amigos que o acompanhavam.


A vítima foi levada para rua, onde foi agredida violentamente com ripas. Após o crime, os agressores fugiram tomando rumo ignorado.


Os amigos da vítima acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância do suporte básico para socorrer a vítima, fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminhou até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Kaline foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação um corte profundo na cabeça, fratura no braço direito e diversos hematomas pelo corpo. Apesar da gravidade das lesões, o estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar do 3° Batalhão esteve no local, colheu informações e iniciou buscas pelos suspeitos, que permanecem foragidos.


O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Equipe de Pronto Emprego (EPE).


Sair da versão mobile