Em Tarauacá, caçador morre após disparo acidental de arma de fogo

Sebastião Carneiro de Alencar, de 60 anos, morreu na zona rural de Tarauacá, vítima de um disparo acidental de arma de fogo. O caso ocorreu no último sábado (18), no seringal Esperança, enquanto ele participava de uma caçada.


Segundo a família, o homem, popularmente conhecido como Cigano, subiu em uma espera (local mais alto em uma árvore), quando a arma caiu e disparou de forma acidental contra o caçador, atingindo o abdômen e perfurando alguns órgãos, como pulmão e coração.


Após o disparo, o homem caiu da árvore e, mesmo ferido, conseguiu chegar até o acampamento, chamando pela esposa e pelo neto, que saíram em busca de socorro. A família caminhou por aproximadamente três horas até encontrar pessoas para ajudar no resgate.


Em razão da distância e dificuldades de acesso, Sebastião só conseguiu ser resgatado por volta da meia-noite, por aproximadamente 12 pessoas que se prontificaram a ajudar.


Apesar dos esforços, a vítima só chegou ao hospital Dr. Sansão Gomes por volta das 03h30min de domingo. Cigano chegou ao hospital ainda com vida, mas, em decorrência dos ferimentos e da demora no resgate, Sebastião não resistiu e veio a óbito.


 


Com informações Blog do Accioly


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias