O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse ao ac24horas na noite dessa segunda-feira (20) que o Progressistas terá espaço em secretarias e que avaliará as situações até o dia 30 de janeiro, mas alertou que não loteará a gestão.
“O PP já está tendo espaço, todo mundo está tendo espaço, não é o PP exclusivamente. O PP já teve a vaga de vice e agora vai ter espaço também em secretaria, como qualquer outro partido vai ter. Agora, evidentemente, que eu não loteio a nossa gestão”, disse Bocalom.
A reportagem tentou discutir com o prefeito, nomes que ainda geram especulações sobre a continuidade no trabalho, como o da ex-secretária de educação Nabiha Bestene e o do presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Klowsbey Pereira, mas Bocalom não quis falar sobre casos específicos, embora tenha dito que fará poucas mudanças.
“Nós estamos avaliando, vamos avaliar agora, de hoje até o dia 30. A gente vai avaliar os outros nomes que precisam ser reconduzidos, mas eu acredito que vamos mexer muito pouco na gestão”, afirmou.