Ícone do site Ecos da Noticia

Aparentando incômodo, Alysson dá a entender que Nabiha não retorna para gestão de Bocalom

Em entrevista após a coletiva na manhã deste sábado, 4, o vice-prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, comentou sobre seu papel na gestão do prefeito Tião Bocalom (PL), afirmando que foi eleito para exercer a função de vice-prefeito. Ele destacou que a recente escolha do prefeito para a composição da nova equipe é um movimento natural para a continuidade da gestão.


“Eu fui eleito para ser vice-prefeito. As tomadas de decisões da nova equipe, o prefeito Tião Bocalom teve esse apoio e liberdade, o que é natural, para escolher as pessoas de confiança. O prefeito, com seu retorno, deve definir e anunciar toda a equipe que compõe a prefeitura para os próximos quatro anos”, pontuou.


Sobre a não nomeação de Nabiha Bestene da Secretaria de Educação, Alysson fez questão de ressaltar que ela fez um excelente trabalho durante os quatro primeiros anos de gestão. “Em relação, a professora Nabiha Bestene, que fez um excelente trabalho durante a gestão, nos primeiros quatro anos, os resultados todos estão aí, o prefeito é muito grato pelo trabalho que foi feito. Ela é um excelente quadro para qualquer gestão, seja municipal, estadual ou federal. Então, tem todo o respeito pelo prefeito e por minha parte, na vida pessoal e política e a gente compreende que mudanças ocorram. Então, não sinto nenhuma perda, pelo contrário, a gente tá na vida pública para servir e deixar contribuições, principalmente, para aqueles que mais precisam. A família Bestene já tem um legado na política que vem demonstrando isso por onde passou sempre mostrou bons resultados. A gente vê em todas as gestões e tenho orgulho das pessoas que fizeram parte das gestões da minha família, que mostraram resultados para Rio Branco e para o estado. Então, com certeza, não nos sentimos menosprezados, pelo contrário. Cada vez mais, assim que for chamado a assumir qualquer situação ou cargo público, vamos nos dedicar muito, nos dedicar bem ao próximo, porque é assim que fomos forjados nessa trajetória familiar”, pontuou.


Bestene também falou sobre a dinâmica interna na administração municipal, mencionando que o prefeito tem a prerrogativa de escolher seus secretários, mas que ele, como vice, seguirá ao lado de Tião Bocalom, disposto a colaborar com as decisões e contribuir para o sucesso da gestão. “Olha, o prefeito Tião Bocalom tem toda a prerrogativa de escolher os membros da sua equipe. A gente teve a comunicação, fizemos a reunião juntos, e a decisão de nomeação foi dele. Ele foi eleito para ser o prefeito e, nas nomeações que fez, ele escolheu pessoas de sua confiança, e essas pessoas passaram a ser também da minha confiança. Estarei ao lado dele para ajudar, para servir e ajudar toda essa equipe a trazer bons resultados”, pontuou.


Sair da versão mobile