Ícone do site Ecos da Noticia

Prefeito do Rio confirma megashow no início de maio: “Pessoal gosta de Lady Gaga”

Americana Lady Gaga deve lançar o sétimo álbum de estúdio dela em fevereiro de 2025, do qual fará parte o hit "Die With a Smile", parceria com Bruno Mars • Foto: Andrew Toth/FilmMagic

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou, nesta sexta-feira (27), que o megashow na Praia de Copacabana de 2025 ocorrerá no início do mês de maio. Ainda sem anunciar oficialmente a cantora Lady Gaga, ele citou o interesse do público pela artista.


“O pessoal me proíbe de falar antes do anúncio oficial. Estou com um acordo de confidencialidade, porque eles acham que o prefeito fala demais. Mas eu estou sabendo que vai ter showzaço em Copacabana no início de maio“, disse em entrevista à CBN Rio.


Questionado sobre um possível contato com a cantora americana, Paes ressaltou o acordo de confidencialidade, mas declarou: “Eu soube que o pessoal gosta muito de Lady Gaga”.


Paes ainda afirmou que pretende manter a realização de megashows gratuitos na capital fluminense até 2028.


Apesar do prefeito não ter confirmado a atração do megashow de 2025, recentemente, o subsecretário de Eventos e Relações Institucionais na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Rodrigo Castroantecipou, em vídeo publicado nas redes sociais, a confirmação do show de Lady Gaga na capital fluminense em 2025.


O anúncio oficial do show está previsto para ocorrer no início do mês de janeiro.


Desde novembro, circula um rumor na web de que Gaga faria um megashow gratuito na praia de Copacabana, na zona sul do Rio, em maio de 2025 — nos moldes do show realizado por Madonna em maio de 2024. Veja tudo o que já se sabe até o momento.


O boato da vinda da artista ao Brasil começou no X, antigo Twitter, após Paes fazer suspense sobre o assunto. Além da artista, Paes cogitou convidar Beyoncé, Adele e a banda U2. Clique aqui para votar na enquete da CNN em quem deveria fazer um show gratuito no Rio em 2025.


O show no qual a cantora pode se apresentar deverá fazer parte do Celebration May, evento anual que Eduardo Paes pretende instituir com shows internacionais e gratuitos na praia de Copacabana.


Sair da versão mobile