Polícia Militar evita confronto entre facções rivais e apreendem duas escopetas no bairro Cidade Nova

Dois homens e um menor foram conduzidos à DEFLA pela Polícia Militar com duas armas de fogo, na madrugada desta terça-feira, 17. A ocorrência foi no beco na travessa Beira Rio, no bairro Cidade Nova.


O grupamento tático do 2° Batalhão da PMAC em continuidade as ações de combate e prevenção contra o crime organizado, em cumprimento as orientações do comando do Batalhão, realizava rondas pelas ruas do bairro Cidade Nova.


Ao entrarem na referida rua, foram abordados por um denunciante que lhes relatou a existência de três indivíduos jovens armados e consumindo entorpecentes numa casa, no interior do referido beco, e que os suspeitos estavam armados.


A equipe realizou a inclusão a pé no beco, onde constatou-se a veracidade da denúncia. Os indivíduos ainda tentaram escapar, correndo para dentro de uma casa abandonada, porém, foram abordados pelos militares, que encontraram duas armas de fogo, sendo uma calibre .12 com seis munições intactas e uma calibre .28 com uma munição intacta.


Na identificação dos suspeitos, verificou-se que um deles era menor de idade, e que os indivíduos afirmaram que estavam sob seu comando e fazendo a segurança do lugar, que é um ponto de observação e reunião de membros de uma determinada facção criminosa. Após usarem entorpecentes, iriam realizar ataques contra a facção rival.


Os dois maiores receberam voz de prisão e o menor foi aprendido juntamente com as armas de fogo e as munições encontradas no local. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para as providências legais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias