Pachuca bate Al Ahly nos pênaltis e encara o Real Madrid na final da Intercontinental

Em uma emocionante disputa pela semifinal da Copa Intercontinental, o Pachuca venceu o Al Ahly nos pênaltis por 6 a 5 neste sábado (14), no 974 Stadium, e se classificou para a final da competição. Seu adversário na decisão será o Real Madrid.


O jogo foi marcado por um equilíbrio constante, com ambas as equipes criando oportunidades ao longo dos 120 minutos (o tempo regulamentar e a prorrogação terminaram em empate sem gols).


No tempo extra, o Al Ahly chegou perto de abrir o placar com Mahmoud Kahraba, mas Carlos Moreno fez uma excelente defesa.


Na disputa por pênaltis, os mexicanos começaram errando as duas primeiras cobranças, mas o Al Ahly também desperdiçou duas penalidades e o duelo foi para as alternadas. O Pachuca, que havia eliminado o Botafogo nas quartas, marcou com Fabel Gil e contou com o erro de Abdelfattah para se garantir na final.


O clube do México vai em busca de seu primeiro título no torneio. A decisão contra os atuais campeões da Champions League, o Real Madrid, acontece na quarta-feira (18), às 14h (de Brasília).


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias