Mulher que participou de sequestro com morte e ocultação de cadáver será julgada nesta segunda

Raquel Melo (vítima) saía de uma Igreja Evangélica em companhia da mãe quando ambas foram sequestradas - Foto: Reprodução

A ré Tatiane Souza da Silva (23), que de acordo com denúncia feita pelo Ministério Público do Acre (MPAC), participou diretamente da morte trágica da adolescente Raquel Melo de Lima (13), em janeiro de 2021, será julgada nesta segunda-feira (16) pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Juri, no Fórum Criminal de Rio Branco. A sessão, que será presidida pelo Juiz Robson Ribeiro Aleixo, terá como representante do MP, o Promotor de Justiça Carlos Pescador.


Raquel Melo saía de uma Igreja Evangélica em companhia da mãe quando ambas foram sequestradas por um bando armado. Logo em seguida, a genitora foi liberada e a adolescente levada pelos marginais. Três dias depois seu cadáver foi encontrado sepultado numa área de mata na mesma região, numa cova rasa. Sete dos oito acusados já foram presos, julgados e condenados a mais de 300 anos de prisão. Tatiane Souza da Silva, estava na condição de foragida.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias