Moto arrematada em leilão parte ao meio após acidente e deixa dois feridos na capital

Dois jovens, Misael da Silva Cunha, de 18 anos, e Anderson Nascimento Pereira, de 19, ficaram feridos após um grave acidente na noite desta quarta-feira, 4. A motocicleta em que estavam partiu ao meio ao colidir com uma tartaruga de sinalização na Avenida Ceará no bairro Bosque, em Rio Branco.



De acordo com testemunhas, Misael conduzia a moto Suzuki preta no sentido centro-bairro quando o pneu dianteiro atingiu a sinalização elevada. O impacto fez com que o veículo se rompesse, lançando os ocupantes ao solo. Misael ficou desacordado e recebeu ajuda de motoristas que passavam pelo local.


O jovem só teve escoriações pelo corpo, braço e perna, enquanto Anderson, passageiro da moto, teve uma fratura na clavícula e diversas escoriações. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanecem em estado de saúde estável.



Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos periciais. Após a análise da cena, a motocicleta, que já apresentava uma grave falha estrutural, foi removida.


Conforme informações da Polícia, o veículo havia sido arrematado recentemente em um leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A falha estrutural, não identificada previamente, pode ter contribuído para a gravidade do acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias