Morador em situação de rua morre atropelado em Cruzeiro do Sul

Um homem ainda não identificado, que vivia em situação de rua, morreu vítima de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, 9, na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul. Segundo testemunhas, um carro de cor vermelha teria atropelado o homem.


A Polícia Militar esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.



Mais acidentes

Outros dois acidentes foram registrados na região do Vale do Juruá neste final de semana, sendo um em Cruzeiro do Sul e outro em Mâncio Lima, ambos sem mortes.


Na tarde de sábado, 7, um acidente grave envolvendo duas motocicletas ocorreu no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. Uma das motocicletas não respeitou a sinalização de “pare” e colidiu com a outra, resultando em ferimentos graves para o condutor da moto atingida, que sofreu uma fratura exposta no joelho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros atendimentos e em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Juruá.



A Polícia Militar esteve no local e o teste do bafômetro confirmou que o condutor da moto que não respeitou a placa de “pare” estava sob o efeito de álcool. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Já em Mâncio Lima, na noite de sábado, 7, um motociclista que estava em alta velocidade, colidiu na traseira de um veículo na Avenida Japiim, no bairro da Colônia, e caiu desacordado logo após o impacto. O Samu foi acionado e conduziu o homem ao Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel filho.


Segundo testemunhas, antes da bater no carro, o homem havia feito uma ultrapassagem na contramão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias