A viatura 204 da Polícia Militar do 2° Batalhão tombou e deixou o soldado Maycon da Silva Feitosa, 37 anos, e o sargento Douglas Valdemar Peres de Moura, 31, feridos na manhã desta quarta-feira, 11, na Via Chico Mendes, próximo à Arena da Floresta, no bairro Areal, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas por colegas de farda, os policiais estavam em acompanhamento a uma motocicleta roubada, no sentido bairro-centro da via, quando o condutor da viatura, soldado Maycon, tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, o veículo perdeu estabilidade, bateu no canteiro central e tombou, parando sobre a ciclovia.
Apesar do acidente, a motocicleta em fuga foi interceptada no bairro Seis de Agosto por outra guarnição policial, e seus ocupantes acabaram presos.
Com o impacto, o sargento Douglas sofreu dores no joelho direito, enquanto o soldado Maycon apresentou escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para atender os militares. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde dos Policiais foi considerado estável.
A área do acidente foi isolada por agentes do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia. Após os trabalhos técnicos, a viatura acidentada foi removida do local com o auxílio de um guincho.